quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Pensamentos!!

Cada vez me apaixono mais por tudo. A cada dia mergulho mais na arte de observar e vivenciar o mundo, buscando nele o amor divino, para poder me abastecer e compartilhar, pois sem me fundir com o todo, jamais serei uma parte feliz... Fiz uma viagem para dentro do meu ser, em oração... Fiz uma retrospectiva de muitas coisas que eu já vivi, e quantas coisas eu aprendi... Eu sei que isso é apenas o começo, de uma grande transformação, que muito depende da minha força de vontade e a determinação interior, aliada  a algumas graças divinas, gentilmente a mim endereçadas, das mais altas esferas,que me protege e me ensinam a ultrapassar, deixar, abandonar, dar tchau para vícios, doenças e relações negativas, numa análise positiva, sei que  estou conseguindo, superar tudo àquilo que é preciso deixar para traz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário