quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Falando de amor!.


Hoje me sinto cada vez mais forte, mais feliz, mais limpa por dentro e por fora. Penso o tempo todo em um mundo melhor e em mim mesmo como um ser de luz... E assim eu sigo emitindo bons pensamentos para todos, criando um futuro maravilhoso com um presente de paz e, convivendo com todos, numa sinergia de cintilante alegria, numa harmonia de próspera amizade e, principalmente, ajudando e criando uma aureola de amor, do mais puro amor, matéria prima imprescindível, para uma caminhada cada vez mais pura e divina. Depois de ler muitas dicas sobre a vida e de atrair para meu ser o que julgo ser legal, passei a mentalizar coisas boas logo ao acordar , no despertar do sono e, no iniciar do dia. O começo de tudo é importante, fundamental para uma base feliz e segura, elemento primordial para um cotidiano repleto de êxito e de contentamento...
Estar ligada e focada em fazer o bem, esse é o meu grande objetivo , seja em pequenos gestos,atos... seja no falar, no sorrir, no  orientar,no divertir, no escrever,no agir, nas saudações cotidianas, na valorização da família, na relação com minha família e amigos, no ouvir, enfim, em qualquer situação da vida,plantando todos os dias sementes boas em terra fértil.
O livre arbítrio é presente, tome sua decisão e, se decidir por um despertar feliz, cheio de boas intenções, com um viver saudável e solidário, seja bem vindo, somos partes de um time que cresce a cada dia, que diviniza o planeta com o bem, limpando a aura terrena e plantando as sementes da paz e do amor universais, que se regadas por mim, por você e, por nós, vão proporcionar uma colheita sem igual, com seres sensacionais e providos de um coração cada vez mais repleto do mais puro néctar, o doce saboroso e nutritivo néctar do puro amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário