terça-feira, 3 de maio de 2011

Sentindo a vida...




Para que sejamos pessoas plenas, muito poucos possuem a luz e a coragem de pagar o preço do sacrifício, temos que aprender a respeitar as leis universais. Abandonarmos a máscara do dia-a-dia, e viver com o trabalho árduo do auto-conhecimento... Dando o Máximo de si para aprendermos mais e mais  tornando-nos exemplos, acreditando na força mental e espiritual, pagando o preço de nossos equívocos, humildemente anulando-os com a mesma proporção. Tornando-nos assim pedreiros de um edifício cujas colunas torais levam o nome de Amor e Sabedoria... As circunstâncias entre as quais você vive determinam sua reputação. A verdade em que você acredita determina seu caráter...Sigo meio que como lema de vida o que acabo de deixar aqui no meu blog..."Preocupe-se mais com a sua consciência do que com a sua reputação. Porque a sua consciência é aquilo que você realmente é e a sua reputação é aquilo que os outros pensam de você. E o que os outros pensam de você é problema deles!!!"
Dentro do meu ser aconteceram grandes mudanças, Este pensamento vem de encontro, a ideia de eu ser a grande construtora e a maior responsável pela minha vida... Definitivamente entender a importância da minha existência... É difícil encontrar as palavras certas para narrar, mais ou menos, todas as minhas experiências, nesses quarenta e sete anos, sabe não é nada assim extraordinário, sim uma maneira de ver e viver de forma mais verdadeira conectada com o curso da vida... Nunca soube separar o joio do trigo... Segundo a minha mãe, que eu admiro e amo muito... Eu vivi muito tempo com o medo a insegurança e a timidez... Queria viver coisas boas, mas tinha muito medo de ousar, hoje entendo que tudo que eu passei foi necessário para que eu estivesse preparada e madura o suficiente para entender e perceber que tudo faz parte do curso normal da vida... “Agradeço todas as dificuldades que enfrentei; não fosse por elas, eu não teria saído do lugar, As facilidades nos impedem de caminhar, e enxergar verdadeiramente a vida”...

Nenhum comentário:

Postar um comentário