terça-feira, 3 de maio de 2011

O tempo é o melhor remédio...



A partir do dia do diagnóstico, turbilhões de pensamentos passaram por minha cabeça, afinal tinha que encarar de uma vez por todas, a realidade que se apresentava a mim naquele momento. A doença me pegou completamente despreparada,nunca pensei que poderia acontecer comigo! Aliás, eu vivia como se fosse imortal, como se tivesse tempo de fazer propósitos e depois adia-los. Como se a vida não tivesse um fim, e sem me dar conta da preciosidade de meus dias. Sei que tenho defeitos, vivi até este momento, acreditando somente nas minhas verdades, acomodada no meu ego, minha arrogância, minha ambição, desta forma fui deixando que a vida me levasse, Deixei de sentir a mim mesma, as pessoas e a vida ao meu redor. Automaticamente fui ficando mais triste, insatisfeita e infeliz... Sempre fui muito ansiosa... Mas não esqueço que a minha vida é um presente de Deus... Reconheço que vale a pena viver, apesar de todos os desafios e obstáculos e períodos de crise... Uma frase clichê! Ser “feliz e deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história “) Agradeço a Deus a cada manhã pelo milagre da vida! Com certeza eu aprendi que vale a pena viver! Aprender com os erros e tropeço faz parte ... Deixei de viver muitas coisas e de assumir a responsabilidade sobre o que eu deixei de fazer! Depois de ter vencido a doença e ter passado pela quimioterapia, hoje vejo tudo de forma diferente, com outros olhos, vivo todos os dias como se fossem o último...  vejo na vida muitas possibilidades, as pessoas como amigas, estou sempre pronta a ajudar, cuido bem melhor do meu templo, digo meu corpo, amo e respeito todos os elementares, adoro uma boa leitura, cuido da minha família com muito amor... afinal vivo a vida com intensidade, aproveitando cada minuto e cada segundo para evoluir espiritualmente... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário