terça-feira, 3 de maio de 2011

Foi Deus que fez voce!!!


Tudo na minha vida mudou neste reencontro de almas, foi um verdadeiro presente, a gente sempre acredita que o dia seguinte será sempre melhor e mais florido que o de hoje... É emocionante sentir e perceber as mudanças sutis que foram ocorrendo com o passar do tempo, dentro do meu ser... Faz a gente pensar e ver tudo de uma forma mais verdadeira e principalmente nos permite ver a clara expressão de Deus em cada detalhe... Onde esta Deus? Em todos os lugares na mais sublime força do universo... Conhece-la para mim foi um divisor de águas é como conhecer uma anjo de olhinhos azuis, mandada a terra para nos servir como uma bússola, direcionando-nos para melhores caminhos... Fazendo com que recordemos de tudo que a muito ficou esquecido no fundo da alma... Aprenderei com você sempre, tudo que sofri com todos os meus medos mais guardados, agora não existem mais... O que passou, passou aprendi muito com a dor... Despertou em mim, muita consciência e maturidade, e o verdadeiro amor por todas as pessoas, que como nós,também vieram aqui com a missão de aprender a evoluir seu ser... É tão bom acordar e num dia qualquer ter vontade de reverenciar tudo que existe... Inclusive alguém especial assim... Como você! Isildinha. (“Quando o discípulo está pronto o mestre aparece”.) Assim seja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário