sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Aprendi com a dor!

Antigamente eu tentava ser quem as pessoas queriam que eu fosse, mas com o tempo comecei a ver que não valia a pena, então comecei a ser quem eu realmente sou! Com o tempo fui aprendendo que as pessoas nos machucam, e a gente também machuca e nem chegamos  a perceber quanto. Mas também aprendi que muitas vezes não fazem por mal, e que errar é humano e devemos perdoar! Percebi que não se deve parar para levar discussões a serio... Elas não nos levam a lugar nenhum a não ser o da raiva e rancor, que não nos fazem bem e envenenam nossa alma...  Pra que acordar de cara amarrada? Se meu dia está ruim, sei que todos tem dias ruins na vida... Não vamos faze-los ficarem pior por causa disso. A melhor coisa a fazer é colocar um sorriso no rosto, que a vida se encarrega do resto. Nada que é bom é eterno, mas o que é ruim também não! Em vez de ficar pensando em algo ruim que alguém me fez... Porque não gastar o meu tempo pensando em coisas boas? Palavras sinceras! Viver uma vida de verdade! Não eu não estou querendo viver uma vida perfeita, de maneira nenhuma... Eu apenas não quero fazer da minha vida um filme triste ... Só estou tentando ver a vida de uma forma mais positiva! Em vez de pensar coisas ruins prefiro espalhar alegria e otimismo por onde eu passar. Posso não fazer diferença na vida de ninguém, com tudo que eu vivi e aprendi, mas vou fazer diferença na vida de quem importa, a minha! Estou aprendendo a não acreditar na vida cheia de promessas tentadoras, pois isso nem sempre é o melhor! Meu único desejo agora é ser feliz do lado das pessoas que eu amo, minha família e meus amigos! Se o mundo me mostrar que não vai ser possível, continuarei tentado desvendar uma maneira de realizar meu objetivo... E no momento a única coisa que quero da vida, é ser FELIZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário