quinta-feira, 20 de outubro de 2011

D`javú


Quando me amei de verdade, compreendi que em qualquer circunstância, eu estava no lugar certo, na hora certa, no momento exato, hoje sei que isso tem nome… Auto-estima! Também comecei a entender e perceber que minha angústia, meu sofrimento, não passa de um sinal de que estou indo contra minhas verdades, mais escondidas! Remando na direção certa, para não morrer na praia!
É preciso viver o sonho e ter certeza de que tudo vai mudar um dia... Nada é igual pra sempre. Por isso é necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os desejos não precisão de razão , nem os sentimentos de motivos, apenas a sua própria vontade... O importante é viver cada momento e aprender a lidar com a ansiedade de ver tudo realmente mudando pra melhor. Não tenho medo de viver o momento, pois cada coisa tem seu tempo para acontecer. Só posso contar com minha força de vontade e determinação, porque o futuro só a Deus pertence... È nesse momento que procuramos descobrir novos sonhos e  novas escolhas para nossa vida, e não esquecer nunca de sempre procurar encontrar um meio de realizar estas conquistas... 
Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos...
Aí entra o milagre da renovação! Nada se acaba tudo se transforma na natureza, física ou humana e a minha única vontade e de acreditar que daqui pra diante tudo ira ser bem melhor do que antes...  Senta que lá vem história!

É uma das coisas que mais me chamam atenção, por não se ter um  explicação concreta. É a sensação de já ter vivido determinado momento, como se fosse uma lembrança bem distante que é reconhecido pelo subconscientes. Já passei por uma situação de chegar em um lugar que nunca tinha ido antes, e chegando lá senti a sensação de já conhecê-lo, de ter realmente ido lá anteriormente. Era claro a imagem que eu via, não conseguia achar palavras para explicar, a única certeza que eu tinha era que nunca fui naquele lugar. É algo realmente estranho!  Chego a conclusão de que existem muitos mistérios nesta nossa vida! Nunca mais quero sentir isso, D' javú  




Verás mudar os teus gestos e, sem dares conta,
Sentirás a memória dos bons momentos.
Do que levas, faz bom uso!
Apenas falarás para lançar as melhores palavras
Porque quem as ouve, saberá ser-te igual!
Onde estiveres ou fores, abre este presente,
oferece-o tu também a quem te ouvir!
Das melhores palavras lançadas, colherás o melhor fruto!
Jamais serão esquecidas pelo bem que te trouxeram.
Serás dono dum lugar especial, na vida de quem te ouviu!
Em cada palavra lançada ao vento,
vais trazer um amigo, com vontade de te ouvir.
E, nessa altura, oferece-lhe este presente! Carinhosamente 
Criei este blog, para que possa ter um lugar aonde dividir,
com todos que aqui passarem, meus pensamentos,
meus desejos e minhas verdades mais escondidas!Só precisava 
de um espaço, que fosse só meu! Sejam bem vindos todos voces 
Caros leitores! ... Namastê!


Nenhum comentário:

Postar um comentário