quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Desistir Nunca!!









Você é um ser humano livre capaz e perfeito, não existe limites para seu crescimento interior, faça esta viagem e percebe o quanto você é importante dentro do macro cosmos. O reflexo de tudo contribuirá para a sua felicidade.
Reclamar, chorar e adiar decisões não resolve nossos problemas.
Aliás, tem algumas coisinhas que você poderá fazer em benefício próprio: Não adie aquilo que você tem de fazer, adiar é uma forma de sabotar a si mesmo.
Seja humano, mesmo com aquelas características que você identifica como defeitos. Não desista, permaneça ligado à fonte do infinito bem e, aos poucos, à medida que sua consciência desabrochar,e expandir seus horizontes, você se livrará da carga de culpa e das punições. Trabalhe, ame e prossiga como você está, esforçando-se para melhorar sempre... 
"Aprendi a selecionar meus diamantes,cacos de Vidros não me enganam mais..."
Sonho de olhos abertos, desperto sempre quando estou meditando... nada esta tão longe, tudo esta ao meu alcance. Faço grandes viagens ao meu interior, desta forma faço um auto conhecimento que nenhuma faculdade poderia me dar. Apenas quero ser uma mulher feliz no mundo que me cerca, e  ser exatamente quem eu sou!

Um grande beijo e abraço da amiga violeta para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário